domingo, 4 de agosto de 2013

Eu ando sossegada na minha vida, até porque ela nem anda para grandes arraiais,

mas depois passo pela SIC e vejo ratinhos a serem despejados num gajo à baldada e a serem usados para entreter a malta que está em casa a deprimir porque o fim de semana acabou (que motivo tão legítimo para usar animais), sem qualquer respeito pelo animal e o stresse a que esteve submetido e sem ponta de cuidado na maneira como foram manipulados (gostei particularmente do plano aproximado do balde onde estavam todos em monte) e fico curiosa por saber quantas pessoas se vão indignar com esta merda. A sério, é que indignam-se tanto com o facto de eu trabalhar com modelos animais naquela de curar doenças (coisa pouca, eu sei) que gostava mesmo de saber se com esta merda só disseram "Ai Jasus, que aflição! Coitado do moço com tanto ratinho em cima. Ai valha-me Deus que eu cá finava-me." Pronto, agora vou voltar para o buraco de onde vim e volto lá para Dezembro para falar do caralho dos circos de Natal.

10 comentários:

Anónimo disse...

abraço-te...

Pusinko disse...

Era só para dizer que se quiseres escrever o post de Dezembro a 4 mãos é só avisar. Estou entre desancar nos filhos da puta que metem tigres em 2x3m durante a vida toda ou fazer uma retrospectiva histórica sobre domadores estrafegados durante espectáculos nos últimos 20 anos. Pensa nisso :)


(PS: no meu blog nunca assumi a área. Tornou-se oficial a partir do teu comentário ahah :o)

Dani disse...

Não desaparecas pá, nos precisamos de ti. Quanto aos ratinhos já sabes que não nutro por eles bons sentimentos por isso eu quinava mesmo.
Bjo grande

Snail disse...

Ah! Saudades dessa língua afiada! :)

Anónimo disse...

Pensei precisamente o mesmo na única vez em que vi o programa, que foi quando mergulharam uma rapariga num tanque cheio de cobras. Ora, as cobras estavam lá todas a nadar na vertical, parecia que queriam (queriam mesmo, vá) saltar do tanque. Em aflição, em pânico, assustadas - mais do que a rapariga que estava aos berros, aposto.

A sensação que me dá é que a SIC anda com os princípios um bocado trocados e que já não anda bem a medir o que é entretenimento e o que é que, ao olhar desatento, até parece entretenimento, mas na verdade é um abuso aos animais.

Arisca disse...

Naja, e eu deixo-me abraçar :)

Pusinko, circos são coisa que me dá mesmo nos nervos! Quanto ao PS, sou uma desbocada carai!

Dani, ando desaparecida, ando. :(

Snail, até eu tenho saudades!

Joana, o que me preocupa é que absolutamente ninguém se indigna com isso. Enfim...

Dani disse...

Miuda estás bem? Dá notícias please

Arisca disse...

Dani, vou andando. Sem vontade de parar por aqui :)

Beijinho e obriada por te lembrares!

Dani disse...

Espero que o Caetano esteja a tomar bem conta de ti e que está tua ausência seja sinónimo de muito love.
Bjo e não te esqueç as aqui das fans.

Arisca disse...

Dani, ele toma bem conta de mim :) beijinho

Web Analytics