domingo, 30 de junho de 2013

Podia ser pior


A dar nos gelados, claro.


O melhor bolo de chocolate de sempre, no lugar dos nossos primeiros encontros.


A minha vida ultimamente tem andado baça. Sinto que ando muito em piloto automático, sinto que tenho milhões de coisas que preciso definir, milhões de coisas que preciso fazer andar, pessoas que precisam do meu apoio e a quem faço imenso gosto de ajudar, tenho coisas pendentes e para isso só o meu tempo em férias é que está disponível, o restante já está contado. Por falar em férias, adiá-las é a única opção viável neste momento. A praia que tenho sonhado fazer vai ter de esperar mais, pelo menos, uma semana. O meu Caetano já é, oficialmente, meu vizinho, e a pressão de ter sempre açúcar e farinha em casa diminuiu bastante. Posso sempre ir pedir uma chávena ao vizinho, duas ruas acima. Sinto-me feliz ao vê-lo feliz, a começar uma nova etapa. Uma etapa feliz e cheia de mim.

4 comentários:

Dani disse...

Podia ser um vizinho mais próximo, tipo, da almofadas ao lado, mas já é um começo.

Arisca disse...

Dani, ainda é cedo mas está tudo encaminhado para um dia dividirmos o mesmo tecto :)

Maria do Mar disse...

Gostei deste comentário acima! :)

E tenho a dizer que salivei por esse bolo de chocolate! *

Arisca disse...

Maria, é delicioso! :D

Web Analytics