quinta-feira, 11 de abril de 2013

Então foi májomenos assim

- Fulana, tenho um favor para te pedir (tom sério, calmo, voz estanhamente suave para a minha pessoa).
- Diz (ar de quem já sabe que a coisa vai retarir-lhe todos os músculos involuntariamente, incluindo o esfíncter anal)
- Estás a ver a maneira como falaste comigo hà bocado? Que nunca mais se volte a repetir.
- Ah mas eu cheguei e tinha x, y e z a ligar-me e aquilo fez-me perder tempo.
- Então, se não podias, dizias. Estavas ocupada? Dizias. Eu nunca estou a contar que estejas ocupada, o que mais te vejo é estar sem fazer nada, percebes? Pensei que ainda tinhas o dia todo para não fazer nenhum.
- Pois mas tu disseste x e depois eu tive de ficar à espera porque o sicrano nunca mais vinha. Também não te explicaste bem.
- Fulana, o que eu disse foi y. Estás errada.
- Não, não! Foi x.
- Fulana (olhos a raiar de sangue) o que eu disse foi y.
- Arisca, tu disseste x (explica por extenso x).
- Bom, se é para começar a mentir eu saio a perder que não tenho jeito para a coisa. Está o recado dado. Ninguém me fala assim, entendido? Ou no fim vou ter dito outra coisa qualquer que não a que acabei de dizer?
- Glup. Ok, desculpa lá.

Puta que pariu malta que anda sempre de mal com a vida. Ide mas é foder a cabeça a outra que a minha hoje está ocupada com o meu Caetano que tem uma coisa boa a acontecer-lhe neste momento e eu estou em pulgas e ainda não sei de nada, caralho. Isto é coisa para me fazer roer as unhas todas e sabe deus que os meus dentes e as minhas unhas não são compatíveis e pode daqui advir um AVC ou enfarte do miocárdio ou a necessidade de colocar umas unhas de gel e se vocês soubessem o horror que eu tenho a unhas de gel percebiam que o cenário é mesmo muito negro pah! Todos a torcer pelo Caetano, OK?Se eu desconfio que vocês não torceram por ele está o caldo entornado. Mau!

5 comentários:

Risota disse...

Rematar a coisa com "Está o recado dado" é absolutamente fantástico.
Simples e direta. Toma e embrulha ó Fulana.

A Madeirense disse...

Estou a torcer pelo teu Caetano, pá !

Arisca disse...

Risota, sempre fui assim. Não há remédio! :)

Madeirense, correu tudo bem :)

Unknown disse...

Isso é o que se diz uma "gaja" com as bolas no sítio!

Bolas à parte, estou a torcer pelo teu Caetano.

Arisca disse...

Maria, tinha de ser ou para a próxima habilitava-me ao mesmo!

Web Analytics