terça-feira, 19 de março de 2013

Estimados frio e chuva,

sempre achei muito triste a falta de noção do ridículo. Sempre tive alguma pena daqueles que não percebem quando são indesejados, quando ninguém os quer por perto, quando já ninguém lhes consegue achar graça mas que, mesmo assim, insistem em aparecer e estragar o prazer dos outros. Ontem estive com o sol e, perdoem-me, mas o gajo é um bacano. Sem receio de vos esfrangalhar os sentimentos fofinhos, digo-vos que o prefiro a ele. Não me importo, que também não sou um cubo de gelo, que vocês apareçam só de noite, quando eu estiver a dormir, ou nas hortas e campos por este país a fora. Há por lá imensos agricultores que ficavam felizes por vos receber, e são meninos para gostar de vocês à séria. Vocês podiam muito bem fazer o favor de serem felizes assim, viver uma existência mais recatada, e deixar a Primavera em paz. Deixá-la sossegadinha para dar o ar da sua graça, seus grandes rufias. No que me diz respeito, acho que nunca vos fiz mal nenhum e por isso é que fico aborrecida quando tu, frio, me provocas dores nos mamilhos como se eles fossem apertados com a força da mandíbula de um jacaré e quando tu, chuva, não dás sossego ao meu cabelo e o incitas a ser rebelde. A ver se nos entendemos que eu não quero que restem dúvidas, ide para o caralhinho e em meados de Outubro a malta acerta contas.

7 comentários:

A Chata disse...

Amen!

Dani disse...

Já não há paciencia para este te,pinho de m#$"da. Dasse!

Arisca disse...

Chata, hoje parece estar melhor :D

Dani, sua desaparecida! Espero que estejas bem! :)

Dani disse...

Tenho andado sempre por aqui, mas sem grande espírito para escrever, mas sim, hoje posso dizer que estou bem. Bjocas

Dani disse...

Tenho andado sempre por aqui, mas sem grande espírito para escrever, mas sim, hoje posso dizer que estou bem. Bjocas

*S* disse...

Adorei o teu post. Ahahah

Arisca disse...

Dani, tu quando não dizes nada muito tempo, lembro-me de ti pah! E sofro do coração! Beijinho

*S*, eu adoro mais a primavera! :D

Web Analytics