quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ponto da situação

Com o meu Caetano continua tudo muito benzinho. Tipo, faz-me feliz e isso. O que mudou foi o nome, não o homem, que eu tenho muito medo de doenças e bem sei que andar a saltar de mangalho em mangalho não dá saúde a ninguém. Isso e a pardalona fica espatifada. Adiante, a minha mãe veio visitar-me. Na bagagem trazia coisas tão variadas como grelos, batatas, uma iogurteira, um conjunto de chávenas e uma cafeteira eléctrica. Ficou muito pesarosa por não ter conseguido acomodar também a minha avó mas a senhora pesa tanto como um bisonte, maneiras que ficou em casa. De surpresa trouxe a minha miúda mais velha e eu, pah, eu senti-me derreter toda. E foi só matar saudades e passear e comer coisas boas e pôr a conversa em dia e sujeitar o Caetano a uma criteriosa avaliação da qual saiu com um parecer muito positivo. Agora estou a actualizar os métodos de tortura de que disponho para o chantagear. Conhecer a sogra é chão que já deu uvas e já não surte efeito depois da minha mãe ter desgraçado a imagem de intratável que tanto trabalho me tinha dado a construir. Enfim, mania de ser amorosa. Entretanto, era boa ideia inaugurar esta tasca.

2 comentários:

Dani disse...

Contínuas feliz e isso é que interessa. Ainda por cima tipo passou no radar mãe.

Arisca disse...

Dani, a minha mãe ficou encantada :)

Web Analytics