quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A minha vontade de trabalhar é sempre maior quando não tenho, obrigatoriamente, que me esfolar toda porque não há pessoal.

Uma está de férias.
Outra está a fazer um curso.
Outra está grávida de 20 meses e não podemos contar com ela a não ser para não perceber nada e termos de lhe explicar tudo. Tem a criança na cebeça, com certeza, a ocupar-lhe o espaço que um dia pertenceu ao cérebro.
A outra arde-lhe o pipi e está em casa.
Sobro eu, o gajo que não consegue, esta semana, permanecer concentrado mais de cinco minutos seguidos e que precisa de companhia na desconcentração e a colega que tem de se despedir do namorado até domingo porque, de uma semana para a outra, decidiu emigrar. Está, portanto, muito pouco emotiva e concentradíssima nas tarefas. Há mais elementos mas esses estão ali a tentar não quinar com o excesso de trabalho. E a vossa semaninha, que tal?

5 comentários:

Passion Addicted disse...

Fecho contabilístico! Hoje não tenho horas, amanhã é pacífico mas só saio lá prás seis e a semana que vem vai ser uma comédia!

Tá fixe portanto, tal como por aí :)

Arisca disse...

Passion, creio que ninguém merece o dia que tive hoje. :)

Sara Antunes disse...

gostaria de saber o que era arder o pipi.
está-me a parecer que estás a fazer companhia à desconcentração do outro!

Arisca disse...

pastora, tens gostos estranhos! :p

A Loira disse...

Volta Caetano, estás perdoado.

Web Analytics